Trocas para compra online:
O cliente possui 7 dias para entrar em contato com a Bella Cor pelo WhatsApp - (19) 98720-8699. Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, para que seja dado uma verificação ao cliente.
O valor da troca do produto, será avisado por WhatsApp, o haver tem validade de 6 meses, lembando que o valor do frete da nova compra é por conta do cliente.
A troca será feita após o recebimento do produto na loja, onde a mercadoria entrará em processo de avaliação da troca.
- O custo do frete de troca da compra é por conta do Cliente;
- O reenvio de troca ou devolução do produto é total responsabilidade do cliente. Sendo necessário o aviso prêvio para a loja e a autorização da loja para a postagem nos Correios;
- A troca poderá ser feita por qualquer outro produto, caso, o valor da troca seja maior que na compra original, o cliente pode completar a diferença.
A troca do produto só será feita com as seguintes observações:
- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
- Etiquetas e lacres Original da Bella Cor;
- Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos;
- Em caso de sapato, deve acompanhar, sem estar danificado caixa original do produto. Com etiquetas e lacres da Bella Cor fixados no produto.